quarta-feira, 30 de março de 2011

Intensa...


"Pra mim, tudo que encosta a mais, tudo que fica a mais, tudo que se intensifica, pelo menos por um pouco, ja é um tipo de amor...
Eu sou assim, cheia de amores, cheia de dores, pra mim não tem meio amor, não tem meia dor, não tem essa...
Ou eu piso na jaca, ou nem me envolvo, eu sou assim mesmo...
Não se preocupa, não foi só contigo, tu não é mais especial que os outros, talvez seja, talvez não, enfim...
Eu sou assim pra vida, sagaz, ferida, estúpida, latina, Buarque, Fito Paez, Bethânia...
Me para na hora em que eu mais quero continuar, que cai o meu mundo, que eu te odiarei até o dia em que eu for ver teu sorriso lindo outra vez...
Me abre um sorriso no meio da madrugada que eu serei a pessoa mais feliz desse mundo.
Enfim, intensa? Sim, eu sou"

Dali

Nenhum comentário:

Postar um comentário